28 janeiro 2015

Biografia de um blogue.

À uns dias estava aborrecida, exausta dos exames e decidi, por instinto, criar um blogue dedicado a literatura. Algum tempo depois, aqui estou eu, a ganhar coragem para fazer a primeira entrada...

O meu nome é Daniela, tenho 18 anos e sempre gostei de ler. No entanto, apenas à cerca de 4 anos descobri o prazer de ler um livro escolhido de mim para mim. À medida que ia descobrindo novas séries, novos livros e autores, a minha paixão ia aumentando e ler tornou-se num dos meus hobbies favoritos, chegando até a impingir livros aos meus amigos... Gostava tanto dos livros que lia, que tinha de os partilhar com alguém! 
Hoje, sou completamente doida por todo o género de leituras e só lamento não ganhar o euromilhões para poder comprar todos os livros que gostava e nem todos estarem publicados em Portugal.

Neste blogue vou tentar falar de tudo um pouco, sendo que, obviamente, o tema principal serão os livros. No entanto, gostava de tentar fazer uma espécie de crónicas a responder a perguntas de leitores e a dar a conhecer-vos outras facetas da minha personalidade.

Desde já obrigada por terem chegado a este meu cantinho e espero que gostem.

6 comentários: